domingo, 10 de junho de 2018

SUBTENENTE DIZ QUE “POLICIAL ACABOU ABANDONADO NO HUSE”.


O Subtenente Edgard Menezes escreveu um artigo neste sábado (09) onde ele diz que, “continuamos defendendo que o Hospital da Polícia Militar, seja preparado para ser o centro de referência para atendimento dos agentes da segurança pública”.

Veja o que diz o artigo

O acidente ocorrido na sexta-feira (08), na rota do sertão, onde uma viatura da polícia militar capotou, traz à tona uma antiga preocupação, para onde conduzir um agente de segurança pública  do Estado em caso de acidente ou ferimento decorrente do combate ao crime?

Nesse contexto enquadra-se, policiais militares, bombeiros, policiais civis e agentes prisionais.

No acidente  ocorrido na rota do sertão, o policial ferido foi prontamente atendido, porém, por não estar em um local centralizado ou especialmente adequado para os agentes da segurança pública, acabou abandonado no HUSE.

Não que a corporação o tenha abandonado, mas porque ele foi inicialmente conduzido para um hospital em Canindé do São Francisco e durante à noite foi transferido para o HUSE, sem o conhecimento de ninguém.

Continuamos defendendo que o Hospital da Polícia Militar, seja preparado para ser o centro de referência para atendimento dos agentes da segurança pública.

Subtenente Edgard ( cidadão brasileiro )

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário