quarta-feira, 25 de julho de 2018

11º BATALHÃO PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TOBIAS BARRETO.




Policiais militares da força tática lotados no 11°batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, efetuaram a prisão de, Luis Ângelo Reis Rocha, 20 anos e Wadry Páscoa Santos Rocha, 21 anos, acusados por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 23h45, desta terça-feira, 24, na rua Maria pureza de Moraes em Tobias Barreto (SE). Os policiais faziam rondas ostensivas, quando perceberam os jovens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda biz de placa policial (JRZ 6848) Feira de Santana.

O momento em que a dupla percebeu a presença da polícia, tentou empreender fuga, invadindo a contra mão em alta velocidade e acabou colidindo no para-choque dianteiro da viatura. Na abordagem, foram encontrados com os jovens 14 buchas de maconha já embaladas para venda, 04 pedras de crack, 01 pino de cocaína,  01 cigarro de maconha, 01 caixa de fósforo contendo maconha e 02 comprimidos pramil.

Os dois foram presos em flagrante e  encaminhados para a delegacia, juntamente com todo material apreendido, para as medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  O Rapidão da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário