domingo, 22 de julho de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM E POLICIAIS CIVIS DO DHPP DE ITABAIANA PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DA PRÁTICA DE HOMICÍDIO, INSTANTES APÓS O CRIME.



Por volta das 07h40min da manhã deste domingo, dia 22, a guarnição do guepardo 03 foi acionada pelo COPOM (190) para averiguar uma possível situação de homicídio na rua 6 do bairro Riacho Doce em Itabaiana.

Chegando ao local, a guarnição deparou-se com uma equipe do SAMU, onde o médico constatou o óbito da vítima, José Carlos Sabino de Oliveira. Após a vítima ser encaminhada ao IML, a guarnição foi informada por moradores vizinhos, que o possível autor estava escondido na residência de um cidadão de alcunha, Marquinho. A guarnição foi averiguar a veracidade dos fatos e ao chegar na referida residência, o suspeito, Erivaldo Santana dos Santos, evadiu-se do local pela parte de trás da residência.

A guarnição do guepardo 03 solicitou apoio ao COPOM (190), o qual destinou a guarnição da Força Tática para dar suporte, bem como, com apoio de policiais civis do DHPP de Itabaiana, e após várias informações de populares, iniciou-se um acompanhamento tático, o qual finalizou na prisão em flagrante do autor do fato.

Erivaldo Santana dos Santos apresentava marcas de ferimentos causados por populares, sendo o infrator encaminhado ao hospital regional de Itabaiana para que seus ferimentos fossem tratados, seguindo em anexo o relatório médico.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido a presença da autoridade policial, a fim de serem realizadas as medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário