segunda-feira, 9 de julho de 2018

AÇÃO INTEGRADA ENTRE BPRP E COGESISP RESULTA NA PRISÃO DE DOIS INFRATORES E NA APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS E TRÊS VEÍCULOS.





Uma ação integrada entre a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, e a Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência/SSP resultou, no final da noite deste domingo, 8, na prisão de dois indivíduos e na apreensão de armas, drogas e três veículos que foram utilizados para prática de delitos. 

Um levantamento realizado pelo COGESISP/SSP identificou que 5 veículos suspeitos do cometimento de ilícitos estavam dirigindo-se a uma festa na zona de Expansão.

Neste momento, militares do BPRp montaram um cerco na região e começaram a realizar buscas, encontrando os carros suspeitos, estacionados numa festa que tinha mais de 250 pessoas.

O dono da festa foi contatado pelos policiais que, logo em seguida, realizaram procedimentos de busca pessoal, avistando, um indivíduo, identificado como Carlos André Santos Batista, arremessando, dentro de um Corsa Wind de placa policial HZQ-4484, uma pistola calibre .380 com 16 munições, sendo encontrado ainda três trouxas de maconha.

Em ato contínuo, outra equipe policial notou em David Gabriel Santa Liberato, um volume em sua cintura, que, após busca pessoal, constatou-se ser um revólver calibre .38. No carro em que ele estava, um Palio de placa OHG-9279, foi encontrado 12 papelotes de maconha embalados para a venda. 

Um terceiro veículo, Jetta de placa OEO-3138 foi abandonado no local e por isso, foi conduzido com os suspeitos presos e demais objetos apreendidos à Delegacia Plantonista Sul onde as medidas legais foram tomadas.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário