domingo, 15 de julho de 2018

BPRP RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS CONFRONTO COM INFRATORES EM LARANJEIRAS.


Na quinta-feira, 12, a polícia militar através do Batalhão de Radiopatrulha interviu numa ocorrência de assalto a mão armada no município de Laranjeiras, onde foram recebidos pelos suspeitos a tiros e revidaram a injusta agressão, apreendendo, após o confronto, um revólver calibre .38 e a motocicleta que havia sido roubada.

Equipes do Batalhão de Polícia de Rdiopatrulha realizavam patrulhamento preventivo-ostensivo pelo Vale do Contiguiba, quando se depararam com um cidadão correndo, que informou que tinha acabado de ser vítima de um assalto praticado por dois indivíduos armados.´ Neste momento, os radiopatrulheiros deslocaram-se até o local e avistaram os suspeitos, ainda tentando, subir na moto, uma Honda CG Fan 125, de placa policial QKR-4155.

Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos abandonaram a motocicleta e começaram a atirar nos policiais que, de imediato, revidaram, alvejando um dos autores do assalto, que recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe, vindo a óbito logo em seguida.
O indivíduo foi identificado como J. S. L. de 17 anos e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário