sexta-feira, 20 de julho de 2018

CAMPANHA SAÚDE SEGURA: SSP PROMOVE DIA DE CUIDADOS COM A SAÚDE, BEM ESTAR E RECREAÇÃO PARA PROFISSIONAIS E FAMILIARES.

Evento acontece na sexta-feira, 20, na Acadepol; e contará com diversos especialistas e exames gratuitos


A Secretaria da Segurança Pública promove na sexta-feira, 20, das 8 às 13h, a 3ª edição da Campanha Saúde Segura, que é voltada para profissionais de Segurança Pública e seus familiares. Integrantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) estão convidados a participarem de um dia de cuidados com a saúde e bem estar que contará com diversos tipos de profissionais de saúde que estarão no local, como cardiologista, nutricionista, oftalmologista, psicólogos e clínico geral. 

Na oportunidade, também haverá teste de glicemia e aferição de pressão arterial, teste DST (exames rápidos de HIV, hepatite e sífilis), bioimpedância, IMC e exames oftalmológicos; além de vacinação, massagem, reiki, auriculopuntura, embelezamento e tratamento de pele.

Área recreativa com atividades de entretenimento e orientação de higiene bucal com aplicação de flúor para crianças também farão parte do momento de cuidados gratuitos voltados exclusivamente para os profissionais de Segurança Pública e seus familiares. 

Informações: (79) 98816-6809, tenente-coronel BM Sanany de Almeida, Assessoria de Planejamento da SSP.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário