quinta-feira, 5 de julho de 2018

CPTRAN DIVULGA ESTATÍSTICA SOBRE OS TRABALHOS REALIZADOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 E COMEMORA REDUÇÃO NOS ACIDENTES.

A CPTRAN (Companhia de Policiamento de Trânsito), órgão pertencente à polícia Militar do Estado de Sergipe, confeccionou as estatísticas relativas aos trabalhos feitos durante o primeiro semestre de ano de 2018 tendo registrado redução dos acidentes na capital sergipana, e consequentemente, de vitimas fatais.

Foram registrados 477 (quatrocentos e setenta e sete) acidentes, com 49 (quarenta e nove) vítimas fatais, nesse mesmo período em 2017, foram registrados 527 acidentes com 60 vitimas fatais, havendo assim, uma redução de 22% no numero de mortes e 9, 48% no numero de acidentes em Aracaju.

Neste mesmo período, foram feitas diversas prisões e apreensões pela CPTRAN, sendo ao todo, 130 (cento e trinta) prisões por embriaguez ao volante, 16 (dezesseis ) armas apreendidas, 16 (dezesseis) prisões por tráfico de drogas e 27 (vinte e sete) veículos recuperados.
.
“Os números são bastante satisfatórios porque houve redução significativa nos acidentes de trânsito e nas vítimas fatais, mas é preciso sempre estar atento as rodovias para também inibir a criminalidade, aumentando a ostensividade e a presença da Polícia Militar na nossa capital”, afirma o Capitão Silveira, comandante da CPTRAN.

A CPTRAN atua em todas na nossa capital atendendo 24 horas por dia e sete dias por semana o cidadão através dos números 190, buscando assim, atender a nossa população com profissionalismo e responsabilidade.


Fonte:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário