sábado, 14 de julho de 2018

DOIS HOMENS MORREM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ARACAJU.

Ambos já tinham processos judiciais por diversos crimes e eram suspeitos de envolvimento em homicídios da Zona Norte da capital.


ois homens morreram após confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (13) no Conjunto Tiradentes, em Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a dupla era especializada em roubar automóveis na Grande Aracaju e os trocarem por substâncias entorpecentes. Após obter a informação de que os dois homens tinham recebido parte de um roubo em drogas, os agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc) localizaram os suspeitos na tarde desta sexta-feira transitando em um veículo, no Conjunto Tiradentes, e ao virem os policiais os suspeitos dispararam contra eles.

Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Junto com a dupla foi encontrado um revólver .38 com três munições deflagradas e três intactas. Além disso, foi encontrado dentro do veículo em que estavam cerca de oito quilos de maconha, distribuídos em tabletes.

Os policias foram na casa de um dos homens, situada no Bairro Cidade Nova, e encontraram uma balança digital de precisão, um relógio de pulso e uma Hillux que havia sido roubada em abril deste ano.

Ambos já tinham processos judiciais por diversos crimes e eram suspeitos de envolvimento em diversos da Zona Norte da capital.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário