sexta-feira, 6 de julho de 2018

HOJE JÁ É DIA 06 E ATÉ AGORA OS BOMBEIROS MILITARES NÃO RECEBERAM SEUS CRÉDITOS NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO PARA FAZEREM SUAS REFEIÇÕES NO MÊS DE JULHO. JÁ SÃO 06 DIAS PAGANDO AS REFEIÇÕES DO PRÓPRIO BOLSO DURANTE O SERVIÇO, PARA NÃO PASSAREM FOME. TOTAL DESCASO.


No último dia 03, o blog Espaço Militar denunciou o fato dos bombeiros militares não tiveram em seu cartão alimentação, os valores devidos creditados, para que possam fazer suas refeições durante os serviços que estão escalados (http://ameseluta.blogspot.com/2018/07/hoje-e-dia-03-de-julho-e-ate-agora-os.html), mas infelizmente nada foi resolvido.

Hoje já é dia 06, e até agora nada foi resolvido. Já são 06 dias com os bombeiros militares tendo que pagar suas refeições do próprio bolso para não passarem fome, pois os créditos não foram até agora lançados no Policard, ou seja, estão pagando para trabalhar.

É lamentável tal situação, pois como já relatado na matéria anterior deste blog, não é a primeira vez que o fato acontece. Como perguntar não ofende, por qual motivo ocorreu tamanho atraso? É assim que valorizam os bravos soldados do fogo?

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário