sexta-feira, 20 de julho de 2018

JUSTIÇA ACEITA DENÚNCIA DO MP CONTRA IRMÃOS ACUSADOS DE FRAUDAR CONCURSO DA PM.


A juíza Jumara Porto Pinheiro, da 9ª Vara Criminal, aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado (MP) contra os irmãos Aylton Hytalo Oliveira Lima e Hygor Ayslan Oliveira Lima presos acusados de fraudar o concurso da Polícia Militar de Sergipe.

Os irmãos tiveram prisão em flagrante convertida em preventiva e são denunciados pelo MP por fraudes em certames de interesse público e associação criminosa.

De acordo com o conteúdo do processo iniciado, a juíza autorizou a realização da perícia nos aparelhos celulares apreendidos em poder dos denunciados, assim como a análise de seus conteúdos.

Relembre o caso

Os irmãos Hygor Ayslan Oliveira Lima , 28 anos e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, 26, foram flagrados com telefones celulares escondidos e que eram utilizados durante a realização da prova. Eles são naturais do estado de Pernambuco.

O que chamou a atenção é que Hygor foi flagrado, logo após a prova, com um aparelho celular escondido dentro de um gesso, que protegia o braço esquerdo de uma suposta fratura.

Fonte:  A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário