sábado, 28 de julho de 2018

MAIS UM PM MORRE NO RIO DE JANEIRO APÓS SER BALEADO DURANTE TROCA DE TURNO EM ITAGUAÍ.

Viatura onde estava José Heleno foi atacada por suspeitos; sargento ia cobrir colegas que faziam custódia de preso internado

Viatura de Heleno foi atacada no caminho para render colegas
Reprodução RecordTV

Um sargento da polícia morreu durante uma troca de turno em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no fim da noite desta quinta-feira (26). José Heleno dos Reis Peres, de 41 anos, foi baleado por suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

O sargento e outro policial seguiam pela Estrada dos Teixeiras, próximo ao Morro do Carvão, para assumir o serviço de custódia de um paciente preso no Hospital Municipal São Francisco Xavier, no Centro do município, quando homens armados dispararam contra a viatura onde estavam. Houve confronto e Heleno foi atingido. O colega saiu ileso.

Imagens registradas por um morador mostram o resgate de Heleno. O policial é retirado da viatura e colocado em um carro da Polícia Civil. A vítima foi levada para o Hospital São Francisco Xavier, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

Na redes sociais, a corporação lamentou a morte do agente.

O Portal dos Procurados está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações por informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento. 

Heleno deixa mulher e dois filhos.

Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário