segunda-feira, 30 de julho de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE LAGARTO RESULTA NA PRISÃO DE INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS E DESOBEDIÊNCIA.


No início da tarde desta segunda-feira, dia 30, em uma operação conjunta  entre as forças de segurança da cidade de Lagarto ( Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal), que verificaram dois elementos em atitude suspeita dentro de um automóvel, os quais ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga, ocorrendo uma perseguição policial ao veículo HB 20, cor prata, placa PKF 4771, conduzido por Lailson Nascimento Lima, que conseguiu escapar, porém o outro elemento que estava no carro foi preso, sendo identificado como sendo Wesley da Fonseca Melo, 21 anos, o qual estava em poder de 09 pinos de cocaína.

O infrator preso possui duas condenações criminais, uma por receptação de moto roubada e outra por assalto a um posto de combustíveis em Aracaju. 

Após consulta, foi constatado que Wesley é filho do criminoso de vulgo "Truta",  morto em confronto com a polícia, no ano de 2016.

O veículo foi apreendido, existindo a suspeita da polícia de que o mesmo é clonado.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Lagarto para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e desobediência.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário