terça-feira, 10 de julho de 2018

PM MORRE E OUTRO FICA FERIDO NO RIO. JÁ SÃO 66 POLICIAIS MORTOS ESTE ANO NO ESTADO.

Bandido em uma Fiat Fiorino atirou contra os militares, que faziam patrulhamento. Soldado Rodrigo Passos Soares, de 29 anos, estava há quatro na PM, não tinha filhos e deixa esposa

Soldado Rodrigo Passos Soares não resistiu aos ferimentos e morreu
Reprodução / Facebook

Rio - Um policial militar morreu e outro ficou ferido, por volta da 1h desta terça-feira, na Avenida Brasil, na altura da passarela 7, em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. De acordo com a PM, o sargento Inaldo Botelho, de 45 anos, e o soldado Rodrigo Passos Soares, de 29, do Batalhão de Patrulhamento em Vias Expressas (BPVE), faziam patrulhamento na região quando perceberam um homem em uma moto BMW em atitude suspeita. Antes mesmo de abordá-los, um bandido em uma Fiat Idea, que vinha logo atrás, disparou com um fuzil AK-47 e uma pistola calibre 9mm contra os agentes, que revidaram.

O caso ocorreu em frente à Escola Municipal Bahia, no Complexo da Maré, na entrada para o Morro do Timbau. O soldado Rodrigo foi atingido no peito, levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o sargento foi atingido por três tiros (no pé, na coxa e na nádega), socorrido no mesmo hospital,passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte:  O Dia (Rafael Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário