sábado, 21 de julho de 2018

POLICIAIS DA 5ª CIPM APREENDE DUAS ARMAS APÓS CONFRONTO COM DUPLA DE INFRATORES EM JAPOATÃ. DURANTE A OCORRÊNCIA, UM POLICIAL FOI ATINGIDO NO BRAÇO E OS DOIS ELEMENTOS VIERAM A ÓBITO.


A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Sergipe (5ª CIPM) apreendeu nesta sexta-feira, dia 20, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão no assentamento Margarida Alves, município de Japoatã, e durante a abordagem houve confronto entre policiais militares e dois elementos.

Após uma denúncia feita aos Núcleo de Inteligência local sobre o possível esconderijo de suspeitos de assaltos na região dos povoados Poxim e Espinheiro, os agentes realizaram um levantamento e identificaram o local, acionando a guarnição de Japoatã para realizar uma abordagem.

Na ação, ao perceberem a presença policial, os dois indivíduos fugiram pelos fundos do casebre, disparando contra as guarnições, atingindo o braço de um policial e no confronto, os suspeitos também foram atingidos e encaminhados ao hospital para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Genilson dos Santos Neto, 25 anos e Genisson Santos, 22 anos, são acusados de diversos assaltos em Japoatã e Pacatuba e foram presos no início do ano pela Polícia Militar acusados de roubarem o posto médico do povoado Poxim. 

As armas foram encaminhadas à delegacia de Neópolis para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte e foto:  5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário