quarta-feira, 25 de julho de 2018

REDE XODÓ EMITE NOTA DE REPÚDIO SOBRE NOTÍCIA DE DEMISSÃO.


Veja Nota de Repúdio emitida pela Rede Xodó de Comunicação quanto à publicação em torno da demissão da radialista Larissa Rotay.

A Rede Xodó de Comunicação vem por meio desta repudiar de forma veemente as publicações feitas por alguns sites quanto a demissão de sua colaboradora. De antemão, cumpre esclarecer que como regem as concessões de radiofonia, o foco do nosso trabalho sempre foi a prestação de serviços à população quer seja por meio de entretenimento ou jornalismo, portanto, não estamos à serviço de grupos políticos como dito.

Ademais, salientamos que no momento da contratação de qualquer profissional, sempre informamos que não temos lado político. Assim, prefeitos, ex-prefeitos, secretários e demais autoridades políticas têm o mesmo espaço em nossa programação.

Observamos também que os portais sequer ouviram o contraditório, o que denegriu a imagem de uma empresa que a cada dia consolida seu trabalho justamente por pregar a ética e a imparcialidade.

Por fim, lembramos que as paixões políticas e assuntos pessoais não devem interferir em assuntos que desabonem a honra da Rede Xodó de Comunicação.

Por Daniel Villas-Bôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário