sábado, 7 de julho de 2018

TENENTE-CORONEL DA PMSE TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA PELO JUIZ MILITAR.


No final da manhã deste sábado, dia 07, foi cumprido o mandado de prisão expedido pelo Dr. Edno Aldo Ribeiro de Santana, Juiz de Direito da Justiça Militar (6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju), em desfavor do tenente-coronel PM Eliezer da Silva Santana, e segundo o mandado de prisão expedido, o motivo seria a garantia da ordem pública e a exigência da manutenção das normas ou princípios de hierarquia e disciplina militares.

O mandado de prisão teria sido expedido ontem (06).

O tenente-coronel Elizer foi recolhido ao PRESMIL e ficará à disposição da Justiça Militar.

Outro fato de repercussão que ocorreu com o citado tenente-coronel, foi no dia 16 de março deste ano, quando era ouvidor-geral da PMSE, sendo o responsável pela prisão de 4 policiais militares da CPTran, que foram soltos em audiência de custódia pelo juiz plantonista.

Em 2013, o citado militar foi condenado pela 3ª Vara da Justiça Federal, por exercer atividade clandestina de serviço de internet banda larga e falsificar a licença de funcionamento de sua empresa, a Internet Fácil Ltda.

O blog está à disposição da defesa do militar para que se manifeste acerca da prisão do mesmo, através do e-mail:  espacomilitar@hotmail.com

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário