quarta-feira, 18 de julho de 2018

VIATURA ALTA PLATAFORMA AÉREA (APA) DO CBMSE ESTÁ HÁ MAIS DE CINCO MESES PARADA POR FALTA DE MANUTENÇÃO E SEM PERSPECTIVA DO PROBLEMA SER RESOLVIDO.

Foto:  arquivo

O blog Espaço Militar já denunciou por quatro vezes e a imprensa sergipana repercutiu, que a viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (APA) está baixada (parada) por falta de manutenção, fato que já se arrasta por mais de 05 (cinco) meses, sem qualquer perspectiva do problema ser resolvido.

A APA é uma viatura de suma importância para incêndios de grandes proporções e em edificações acima de três andares, a qual encontra-se fora de operação por todo este tempo, por falta de manutenção tanto no veículo e quanto no equipamento plataforma.

Alertamos mais uma vez para este fato, para que depois, quando ocorrer um incêndio de grandes proporções em edificações com mais de três andares, não venham dizer que foi uma fatalidade, pois o caso vem sendo denunciado e não se vê nenhuma providência ser adotada por parte do Governo do Estado para equacionar o problema, numa verdadeira negligência.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário