sábado, 11 de agosto de 2018

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR POLICIAIS DO 7º BPM, PELA PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA NO POVOADO JENIPAPO, EM LAGARTO, BEM COMO MOTOCICLETA.


No final da tarde da última sexta-feira, policiais militares do 7º Batalhão fizeram a condução de um adolescente de 17 anos, à delegacia de Lagarto, bem como, apreenderam uma motocicleta XRE 300, cor vermelha.

O adolescente é acusado de direção perigosa, inclusive, consoante denúncias de moradores do povoado Jenipapo, quase atropelou uma criança, ao fazer manobras proibidas.

 Todavia, a apreensão ocorreu após abordagem  ao adolescente que foi encontrado na porta da sua residência, lavando a motocicleta. Após verificação veicular, foi constatado que a numeração do motor, não condiz com a placa da moto e que a numeração do chassi no quadro da moto, apresenta imperfeições, levando a crer, que teria sido remarcado.

O adolescente alegou ter comprado a motocicleta na Bahia, por R$ 2.000,00 reais, mas não possui o documento de compra, tampouco, o documento obrigatório do veículo.


Diante dos ingentes indícios da prática de receptação, o caso foi levado à delegacia de Lagarto para melhor apuração.


Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário