quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ADVOGADO MÁRLIO DAMASCENO PETICIONA AO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA SOLICITANDO REALIZAÇÃO DE VISTORIA NA SEDE DO BPRV, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, COM CONFECÇÃO DE LAUDO TÉCNICO, FACE A DIVERSAS RACHADURAS MAS PAREDES E OUTROS PROBLEMAS ESTRUTURAIS.

Na manhã desta quinta, dia 30, o advogado Márlio Damasceno, que atua na área militar, peticionou ao Procurador-Geral de Justiça Dr. José Rony Silva Almeida, informando que foi procurado por policiais militares lotado no BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), situado na Rua Deputado Reinaldo Moura, s/n, Bairro Capucho, nesta Capital, CEP: 49085-000, pessoalmente e através de mensagens, dando conta da preocupação do estado físico da unidade, que além de ser um prédio antigo, tem problemas como cupins, madeiras dos telhados velhas e danificadas, instalações elétricas e hidráulicas precárias, e, principalmente, diversas rachaduras em paredes, causando temor de um possível desabamento, aos PMs da citada unidade.

Ainda no ofício, o advogado destacou que necessário se faz preservar a integridade física dos policiais militares que labutam no BPRV e prestam relevantes serviços à população sergipana, patrulhando as rodovias estaduais do nosso estado.

Por fim, o Dr. Márlio requereu ao Dr. Rony Almeida, que o mesmo determinasse, com urgência, uma vistoria minuciosa na sede do BPRV, através de engenheiros do Ministério Público Estadual, com o objetivo de emitirem parecer técnico acerca do estado da estrutura física da unidade militar, com o objetivo de preservar a integridade física dos policiais militares que lá trabalham, agradecendo inclusive pelos relevantes e valorosos serviços que o órgão tem prestado à população sergipana.

Confiram abaixo o teor da petição encaminhada pelo Dr. Márlio Damasceno ao Procurador-Geral de Justiça:



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário