sexta-feira, 3 de agosto de 2018

BATALHÃO DE CHOQUE E GETAM EFETUAM A APREENÇÃO DE 83 QUILOS DE MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO NA BARRA DOS COQUEIROS, E EFETUAM A PRISÃO DE DOIS TRAFICANTES.




Na noite desta quinta, dia 02, por volta das 18 horas, policiais militares do Batalhão de Choque e do GETAM efetuaram a prisão de Igor Daniel de Jesus Mota, 26 anos, e Lucas Sobral Oliveira, 22 anos, por tráfico de drogas.

O serviço de inteligência do Batalhão de Choque foi informado de que haviam dois indivíduos em um veículo corolla, cor prata, placa policial IAG-4309, no Parque da Cidade, mais precisamente onde existia o bar Recanto do Chorinho, traficando drogas.

Imediatamente uma guarnição do BPChoque se deslocou até o local, logrando êxito em efetuar a prisão dos dois infratores, os quais estavam em poder de 116 gramas de maconha, sendo a ocorrência apoiada por guarnição do GETAM.

Foi encontrado em poder do Lucas Sobral, o contrato de locação de uma casa situada na Rua Mangabeira, nº 40, no município de Barra dos Coqueiros, com a respectiva chave. Ao ser questionado sobre o imóvel alugado, o mesmo demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita dos militares acerca do local.

Imediatamente os policiais deslocaram-se até a casa situada na Barra dos Coqueiros e ao chegarem no local, encontraram 64 sacolas plásticas e 02 sacos de maconha, que pesavam aproximadamente 83 quilos, sendo encontrado também uma balança de precisão.

Ao ser questionado sobre a drogra encontrada, o Lucas Sobral confessou que estava armazenando a maconha no local e que teria alugado a residência por ser a mesma situada num local ermo, o que dificultaria sua localização.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para lavrtura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário