quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DELEGADO HILTON DUARTE ESTÁ DEIXANDO A DELEGACIA REGIONAL DE LAGARTO APÓS FAZER UM EXCELENTE TRABALHO E ASSUMIRÁ A DE ITABAIANA.


Depois de atuar por quatro anos perante a Delegacia Regional de Lagarto, o delegado Dr. Hilton Duarte, que realizou um excelente trabalho, juntamente com sua equipe, com diversas prisões e reduzindo índices de criminalidade, está de saída, visto que passará a trabalhar em Itabaiana a partir da próxima segunda, dia 06, onde certamente a população serrana contará com um delegado competente e aguerrido.

O Hilton Duarte fez questão de agradecer ao apoio de todos durante o tempo em que esteve à frente da Delegacia de Lagarto, destacando esse mais novo desafio em sua carreira, que será assumir a Delegacia de Itabaiana:

Após quase quatro anos à frente da Delegacia Regional de Lagarto, encerro a missão para a qual fui designado em outubro de 2014 e fecho mais um ciclo profissional nesta cidade que acolheu a mim e demais membros da equipe.

Certo de que permanecerei exercendo com zelo e dedicação o comprometimento para o qual me dispus desde 2008, ano em que ingressei na carreira policial, agradeço aos munícipes desta querida cidade, às autoridades, demais forças policiais e colegas com os quais tive a oportunidade de aprender e com os quais compartilhei a missão de combate ao crime. Agradeço também à imprensa local, bem como a gestão da Secretaria de Segurança Pública, por acreditar no cumprimento operativo da incumbência confiada.

Saio com a sensação de dever cumprido, certo de que o trabalho realizado marcou a minha carreira pelo saldo positivo conquistado, com operações importantes e reduções significativas de indíces de criminalidade. Ao mesmo tempo, estou consciente da responsabilidade na etapa que virá. Uma grande cidade, igualmente complexa.  Mas um novo desafio oxigena. O dever com o cidadão sergipano segue imutável. Obrigado a todos!

Hilton Duarte, delegado de polícia.

O blog Espaço Militar deseja todo sucesso ao Dr. Hilton Duarte neste novo desafio.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário