sábado, 4 de agosto de 2018

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA/BA REALIZA CONCURSO PARA 50 VAGAS.

Guarda Municipal de Feira de Santana abre concurso com 50 vagas (Foto: Prefeitura de Feira de Santana)

A Guarda Municipal de Feira de Santana abriu concurso com 50 vagas para Guarda Municipal. As inscrições acontece até o dia 3 de setembro.

A prova objetiva, com duração máxima de três horas e de caráter classificatório, será aplicada no dia 14 de outubro e o resultado será divulgado a partir do dia 24 do mesmo mês.

Os locais das provas serão divulgados através do edital, no dia 2 do mesmo mês, nos sites www.eplconcursos.com.br e www.feiradesantana.ba.gov.br.

São oferecidas 50 vagas, com salário inicial de R$ 1.081,58, para 40 horas de trabalho semanal. São requisitos mínimos o ensino médio completo e altura mínima de 1,70 para homens e 1,65 para mulheres.

O edital foi publicado na edição desta quarta-feira, 1º de agosto, do www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. Serão feitas exclusivamente através do site www.eplconcursos.com.br.

Distribuição das vagas

Como prevê a Lei, três vagas são destinadas às pessoas com deficiência, dez para afrodescendentes e indígenas, 15 serão para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.

O concurso terá oito etapas: provas objetiva e de títulos – ambas classificatórias, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exames de saúde física e toxicológico, pesquisa social Eliminatório e curso de formação – todos de caráter eliminatórios.

Com informações da Prefeitura de Feira de Santana

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário