domingo, 9 de setembro de 2018

EQUIPAMENTO DA VIATURA APA DO CBMSE ENCONTRA-SE HÁ CERCA DE SEIS MESES SEM MANUTENÇÃO, ESTANDO FORA DE OPERAÇÃO, MAS NO ENTANTO, COLOCARAM-NA NO DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO.



Um fato causou estranheza no desfile cívico do 7 de setembro, ocorrido na última sexta-feira, onde o equipamento da viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), encontra-se sem manutenção há cerca de seis meses, estando a mesma baixada (fora de operação), mas mesmo assim foi colocada para desfilar.

As fotos foram tiradas pelo blog Espaço Militar, comprovam que a viatura APA, estava estacionada, juntamente com outras viaturas do CBMSE, na avenida Ivo do Prado, para adentrarem posteriormente na avenida Barão de Maruim, para o desfile, o que realmente ocorreu.

Para quem estava na avenida Barão de Maruim, entendeu que a viatura APA está em pleno funcionamento para atender ocorrências que necessitem do seu uso, porém, o que ocorre na verdade, é que o equipamento ainda encontra-se sem manutenção e seu uso pode acarretar em perigo para o bombeiro militar que vá utilizá-la em possíveis sinistros e resgates de edificações.

Como perguntar não ofende:  qual o motivo da viatura APA ter sido escalada para o desfile, se seu equipamento encontra-se sem manutenção há cerca de seis meses, ou seja, sem poder operar? A sociedade sergipana precisa saber a verdade.

Importante esclarecer que o blog Espaço Militar teve o cuidado de checar a informação antes de fazer a denúncia.

Matéria fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário