sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLICIAIS MILITARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE QUALIDADE E ORGANIZAÇÃO NO LOCAL DE TRABALHO.



Como parte do programa de capacitação continuada, que visa promover ações para o desenvolvimento pessoal e profissional, policiais militares do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) participaram na manhã desta quinta-feira, 27, na sede da Petrobras, em Aracaju, de um ciclo de palestras sobre Gestão da Qualidade no Ambiente de Trabalho.

Os policiais foram recebidos pelo gerente-geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção de Sergipe e Alagoas, Paulo Marinho, que ressaltou a importância da atual parceria e a continuidade do bom relacionamento entre a Polícia Militar de Sergipe e a Petrobras.

Na oportunidade, os militares visitaram os diversos ambientes da empresa e avaliaram como os conhecimentos adquiridos são colocados em prática, principalmente no que diz respeito à organização, segurança e limpeza.

Para o comandante do CFAP, tenente-coronel Linhares, a estratégia tem como principal objetivo atingir o interesse individual para, em seguida, despertar no coletivo a necessidade da excelência e qualidade total dos serviços prestados pelo Centro de Ensino da PM. "A ideia é, quem sabe, tornar o CFAP o núcleo de qualidade da PMSE, e, sendo ele o marco inicial da formação policial militar, disseminar esse sentimento por toda a Corporação", explicou o oficial.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário