quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SUBCOMANDANTE-GERAL É RECEPCIONADO EM SOLENIDADE QUE MARCA O JURAMENTO DE COMPROMISSO DOS NOVOS OFICIAIS DA PMSE.





Na manhã desta quarta-feira, 25, o subcomandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Paulo Paiva foi recepcionado pela tropa no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) em função da solenidade de compromisso ao primeiro posto de oficial da Polícia Militar.

O coronel Paiva, representando o comandante-geral, coronel Marcony Cabral Santos, esteve acompanhado dos demais chefes do Estado Maior, coronel Carlos Rolemberg, chefe da 4ª seção, tenente coronel Aragão, chefe da 3ª seção e o major Fábio Machado chefe da 5ª seção.

Participaram comandantes e tropas de outras unidades, que também presenciaram o juramento de compromisso dos novos oficiais da Polícia Militar. Os recém-promovidos 2º tenentes prestaram o compromisso ao primeiro posto, prometendo dedicar-se inteiramente ao serviço policial em apoio à comunidade sergipana. Após o fora de forma dos promovidos, houve o desfile da tropa comandada pelo tenente coronel George da Silva Melo juntamente com a Banda de Música da PM.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário