terça-feira, 16 de outubro de 2018

ADEPOL INFORMA Nº 36/2018: CONTRANGIMENTO A ALGUNS DELEGADOS.


Prezados associados,

A Diretoria da Adepol/Sindepol foi procurada por alguns colegas que disseram ter sido constrangidos por pessoas da Administração a assinar uma Nota de Repúdio ao posicionamento político da colega Delegada Danielle Garcia.

A Diretoria vem por este meio rogar aos colegas que se mantenham altivos e livres de consciência. Uma eventual Nota de Repúdio alicerçada em suposta ofensa de Danielle ao DEOTAP e a atual equipe que lá trabalha parte de uma falsa premissa e induz ao erro.

Danielle, no exercício da sagrada liberdade de expressão, criticou o governo que exonerou a si e outros colegas que reconhecidamente combatiam a corrupção no Estado de Sergipe. Em momento algum de sua manifestação, Danielle fez qualquer comentário que desabonasse a conduta dos colegas que hoje laboram naquele departamento.

Colegas, nossa entidade está à disposição para garantir a independência funcional e adotará todas as medidas no sentido de proteger os filiados e coibir atos de coação e assédio moral eventualmente praticados.

De antemão, já parabenizamos aqueles que resistiram ao constrangimento, demonstrando o nobre sentimento de CARREIRA.

Atenciosamente,

A Diretoria

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário