quarta-feira, 10 de outubro de 2018

AGRADECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL À POPULAÇÃO SERGIPANA PELA SUA REELEIÇÃO.


Gratidão resume o meu sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, que depositaram mais uma vez a sua confiança em mim na eleição deste domingo 07/10, e concedendo à minha reeleição a deputado estadual.

Vocês me proporcionaram mais esta reeleição e, por isso mesmo, aumenta ainda mais a minha responsabilidade como político e homem público.

Com a votação que obtive, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2019, quando serei empossado no meu terceiro mandato, poderei fazer ainda mais pelo nosso Estado e pelo nosso povo. Não posso abraçar cada um dos meus eleitores e nem apertar a mão de cada um deles e dizer: MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados, recebendo minha eterna gratidão por me confiar mais um mandato.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato, além da família militar e das demais categorias e pessoas que acreditaram e acreditam no trabalho que realizo e ainda realizarei. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de um Estado melhor e mais humano para todos os seus habitantes. Saibam que quero poder atender ainda mais os anseios do que votaram em mim e os que também não votaram, pois estarei mais uma vez como deputado estadual por mais quatro anos, lutando indistintamente em prol de todos, pois estando na Assembleia Legislativa, sou deputado do povo que me confiou mais este mandato. É por isso que a luta continua e continuará, com mais afinco e determinação. Deus abençoe a todos.

Capitão SAMUEL ALVES BARRETO
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário