segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE TRÊS HOMENS E APREENDE UM ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO POVOADO TIMBÓ, MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO. COM O QUARTETO FORAM APREENDIDOS DOIS REVÓLVERES E UMA ARMA BRANCA.


No início da tarde deste domingo, dia 28, por volta das 14h30m, no povoado Timbó, município de São Cristóvão, uma guarnição do Batalhão de Choque que estava sob o comando do 2º Tenente Valdson, composta também pelos cabos Mário, Borges e Rodrigo, responsável pelo policiamento na área, foi alertada por moradores informando que quatro indivíduos estava circulando em motocicletas, armados.

Imediatamente os militares passaram a fazer rondas no citado povoado, logrando êxito em localizar os suspeitos e ao procederem a abordagem e busca pessoal, encontraram com os mesmos dois revólveres calibre .32, devidamente municiados, além de uma arma branca (canivete).

Os quatro infratores, que foram identificados como sendo Kleyton Dias dos Santos, 29 anos, Igor Cruz Santos, 22 anos, Renisson José Figueiredo Cruz, 21 anos e um menor de 16 anos, foram encaminhados à delegacia plantonista para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário