segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIA DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.



A CPTRAN (Companhia de Policiamento de Trânsito) da PMSE atuou em várias operaçoes neste ultimo fim de semana (de 19 a 21/10), no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as operações nas regiões das saidas de Aracaju, onde foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

15 acidentes foram registrados pelas nossas equipes neste fim de semana com 09 pessoas feridas.

15 pessoas foram autuadas na lei seca e 02( três) foram presas por ultrapassarem o limite legislativo de 0.33 mg/l de alcool expelido pelo ar, devidamente detectado pelo etilometro.

03 veiculos roubados foram recuperados pelas guarnições da Cptran e duas ocorrencias com sons abusivos( uma no sol nascente e outra na Av. Tancredo Neves) foram registradas pelas nossas guarnições que tomaram as devidas providências.

Com a chegada do fim de ano essas ocorrencias tendem a aumentar.

Esta semana o transporte de turbinas na Barra será feito na segunda 22.10 e quarta 24.10,  onde teremos interdição parcial da SE 100 (rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Pirambu)  com o sistema de PARE/SIGA, a partir das 08 horas da manhã.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário