segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.



A CPTRAN (Companhia de Policiamento de Trânsito) da PMSE atuou em várias operaçoes neste ultimo fim de semana (de 12 a 14/10) no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as operações nas regiões das saidas de Aracaju, onde foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

14 acidentes foram registrados pelas nossas equipes neste fim de semana com 16 pessoas feridas e uma vitima fatal. Marcelo de Oliveira Santos, 32 anos, por volta das 18 horas do dia 13, se chocou em um poste na av. Heraclito Rolemberg e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
É a decima terceira vitima fatal no trânsito registrada pela Cptran em nossa capital neste ano.

25 pessoas foram autuadas na lei seca e 03( três) foram presas por ultrapassarem o limite legislativo de 0.33 mg/l de alcool expelido pelo ar, devidamente detectado pelo etilometro.

Um menor de 16 anos foi flagrado pelas nossas equipes da ROTRAN, no sábado pela manhã,  conduzindo uma moto com o chassi adulterado, ou seja, estava cometendo dois crimes, a condução do veiculo sem habilitação e com o numero identificador do veiculo adulterado.

O caso foi a delegacia para procedimento.

Esta semana o transporte de turbinas na Barra será feito na segunda 15/10, quarta 17/10 e sexta 19/10, onde teremos interdição parcial da SE 100 (rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Pirambu) com o sistema de PARE/SIGA e pare a partir das 08 horas da manhã.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário