sábado, 27 de outubro de 2018

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL COLOCA ASSESSOR JURÍDICO À DISPOSIÇÃO DE BOMBEIRO MILITAR QUE CONFECCIONOU PARTE INFORMANDO OS PROBLEMAS DA APA DO CBMSE E ZELANDO PELA VIDA E SEGURANÇA DOS COLEGAS.


Na manhã da última quarta, dia 24, o deputado estadual Capitão Samuel colocou um assessor jurídico à disposição do 3º sargento BM Leonardo, em IPM (Inquérito Policial Militar) que visa apurar quem vazou o ofício confeccionado pelo mesmo, junto à imprensa, onde relada os problemas existentes na APA (Alta Plataforma Aérea) do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe).

Ao tomar conhecimento deste fato, Samuel acionou o advogado Márlio Damasceno, solicitando que  este acompanhasse o caso pari passo, visto que, considerou injusta a instauração de IPM contra o bombeiro militar, o qual fez uma parte mostrando os problemas existentes na APA, cuja viatura possui um equipamento de difícil manuseio e que sem manutenção, coloca em risco não só a vida de quem está operando tal viatura, mas, principalmente, os bombeiros militares que estarão trabalhando na plataforma propriamente dita.

O Dr. Márlio esteve acompanhando o sargento Leonardo em sua oitiva no IPM, que foi feita no CIOSP, onde este relatou que confeccionou a parte com o objetivo de preservar a segurança e a vida sua, e, principalmente dos seus colegas, não tendo vazada tal documento para a imprensa, muito menos sabia informar quem havia feito isso.

Espera-se que ao invés de procurar culpados sobre um ofício verdadeiro que a imprensa teve acesso, onde mostra que a APA encontra-se sem a devida manutenção há cerca de um ano, deveriam se preocupar em realizar a devida manutenção, zelando assim pela segurança e vida dos bravos soldados do fogo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário