sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ELEMENTOS “TRANCAM” CARRO DE PROMOTORES E ACABAM PRESOS.

Suposto atentado contra promotores de justiça na BR 101, mobiliza equipes do GAVIÃO/PMSE e dois elementos são presos e encaminhados ao COPE


Na tarde desta quinta-feira (11) policiais da 3ª Cia do 5°BPM (Gavião), foram solicitados para atender uma ocorrência que terminou com a prisão de dois elementos que estariam seguindo e “trancando” o veículo em que estavam dois promotores de justiça e dois policiais militares.

As informações são de que a ocorrência foi registrada na Br 101, na entrada do Conjunto Parque dos Faróis. Os promotores e os seguranças decidiram abordar o veículo Fox que desde a BR 235 os acompanhava e realizava manobras perigosas contra o veículo dos promotores.

Após a abordagem  dos indivíduos, um dos promotores solicitou a presença da Polícia Militar que enviou a guarnição Gavião 03 com apoio da Gavião 01. Uma equipe da PRF também deu apoio à ocorrência.

Após a abordagem, os dois indivíduos foram imobilizados, presos e conduzidos para o COPE onde o caso foi registrado e as demais providências foram tomadas.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos dois elementos e nem o motivo de eles estarem seguindo o carro onde estavam os promotores e os policiais. A polícia agora quer saber se eles tinham intenção de matar os promotores e os policiais ou se foi apenas uma tentativa de assalto.

Com informações de Grupos WhatsApp via Xarope

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário