terça-feira, 23 de outubro de 2018

EX-COMANDANTE DO CBMSE JOSÉ ERIVALDO MENDES EMITE NOTA PÚBLICA.


Gostaria de informar o meu afastamento em definitivo do comando do corpo de bombeiros militar do estado de sergipe no dia de hoje 23 de outubro.

Durante aproximadamente 15 meses à frente da instituição pude comandar homens e mulheres, oficiais e praças  compromissados em proteger a sociedade sergipana muitas das vezes com sacrifícios pessoais em prol do coletivo.

Nesse período tivemos a oportunidade de contribuir para modernização da corporação com a implantação do planejamento estratégico, reforma do centro de ensino e instrução, investimento em equipamentos de proteção individuai, revisão e implantação de normas contra incêndio e pânico a exemplo do processo simplificado de regularização para o baixo risco feito totalmente pela internet  com custo menor, facilitando a vida do pequenos empreendedores. 

Mesmo no momento de crise econômica vivida pelo país e pelo estado de sergipe buscamos parcerias externas conseguindo investimento através de emendas parlamentares e TAC’s com o Ministério Público do Trabalho (MPT). 

Conseguimos ainda autorização do governo para realização de concurso público pra 212 novos bombeiros que se encontra em fase de conclusão para convocação em 2019. Fizemos ajustes para redução de gastos e padronização para acesso democrático as escolas de serviço com pagamento de RETAE. 

Não poderia deixar de agradecer ao ex governador Jackson Barreto pela confiança em nos conduzir ao comando, bem como ao governador  Belivaldo Chagas pela nossa manutenção no cargo até a presente data. Nos dois  governos  a carreira militar estadual teve os maiores avanços  em toda sua história a exemplo das aprovações das leis do subsídio e da progressão por tempo de serviço tornando sergipe uma referência em remuneração e acesso à carreira.

Agradeço a minha família pelo apoio e compreensão pela constante ausência. Da mesma forma aos amigos que nunca me faltaram.

Ao grande arquiteto do universo submeto toda minha vida com a certeza que tudo só acontece com o seu consentimento. Continuo a lhe pedir bênçãos e proteção. 

José Erivaldo Mendes - Cel Qobm

Nenhum comentário:

Postar um comentário