domingo, 28 de outubro de 2018

HOMEM INVADE LOCAL DE VOTAÇÃO EM AQUIDABÃ E É PRESO POR BOMBEIROS MILITARES.

Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (28), os bombeiros militares que fazem a segurança das urnas eletrônicas em Aquidabã/SE nas eleições 2018 prenderam Jeová Leandro Chagas Costa, de 23 anos, por violação de domicílio. O suspeito entrou, por volta de 1h30, pela janela lateral do prédio da Fundação Nacional de Saúde, no Centro do Município, onde há três urnas eleitorais.

Segundo os bombeiros militares, o homem estava com uma faca e foi abordado no momento em que seguia pelo corredor, em direção à sala onde estavam guardadas as urnas. Foi solicitado apoio da guarnição da Polícia Militar e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá.

Por volta das 8h40, os bombeiros que prestam apoio ao TRE na Escola Edite Silva do Carmo, no povoado Lagoa do Mato, em Aquidabã, atenderam uma vítima de mal súbito. Uma mulher de 37 anos passou mal e recebeu os primeiros socorros. Os militares também estão prestando apoio a cadeirantes e outros eleitores com dificuldade de locomoção,que precisam subir a rampa de entrada da unidade escolar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) empregou um efetivo de 204 profissionais para apoiar o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) no segundo turno das Eleições 2018, garantindo a segurança das urnas na região que abrange as 3ª, 4ª e 8ª zonas eleitorais. A tropa foi distribuída em 74 locais de votação localizados nos centros e zonas rurais dos municípios de Aquidabã, Cedro de São João, Graccho Cardoso, Riachão do Dantas, Gararu, Canhoba, Itabi e Nossa Senhora de Lourdes. A ação dos bombeiros ficou mais restrita aos locais de votação. A missão foi executar ações de polícia ostensiva, com o objetivo de preservar a ordem pública no local de votação, além de prevenir ou reprimir tumulto, realizar a prevenção contra sinistros e atender mal súbitos.

Fonte: Com informações do Corpo de Bombeiros/A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário