segunda-feira, 22 de outubro de 2018

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO BPTUR NO BAIRRO MOSQUEIRO.


Na tarde do último sábado, dia 20, por volta das 14h00m, policiais militares do BPTUR receberam denúncia de que havia um indivíduo foragido da justiça, transitando na praça do bairro Mosqueiro, zona sul da capital.

Imediatamente os militares realizam buscas na localidade, logando êxito em localizar o homem, momento em que foi dada voz de prisão, tendo o mesmo desobedecido, sacando da cintura um revólver calibre 38.

Ato contínuo foi determinado pelos policiais que o infrator soltasse a arma, tendo o mesmo novamente desobedecido à determinação, apontando o revólver em direção à guarnição, momento em que os PMs tiveram que revidar à injusta agressão, tendo o elemento sido atingido.

Imediatamente os militares conduziram o homem ao HUSE para receber os devidos atendimentos médicos, onde o mesmo chegou ainda com vida, sendo identificado como sendo Vanovick Santos Silva, o qual não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Durante o procedimento no COPE, ficou constatado que o infrator havia tentado dispara seu revólver contra os policiais militares, porém o cartucho foi percutido e não deflagrou, bem como, que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo. O revólver apreendido estava devidamente municiado, com 04 munições intactas e 01 percutida.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário