quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PM DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO NOS MERCADOS CENTRAIS DE ARACAJU.

Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos durante a ação

Foto: cedida pela PM

A Polícia Militar de Sergipe deflagrou no final da manhã desta quinta-feira (25) uma operação para coibir o comércio ilegal de entorpecentes na região dos mercados centrais de Aracaju. A insegurança naquelas imediações tem sido alvo constante de reclamações de vendedores e consumidores que frequentam a área de comércio.

Durante a ação, militares de três unidades especializadas e cães farejadores da PM fizeram uma varredura e conseguiram apreender uma arma de fogo e crack. Duas pessoas foram presas. “Os militares do Getam, da Radiopatrulha e do Choque atuaram com o objetivo de melhorar a sensação de segurança nessa área”, disse o coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital.

Ainda segundo o coronel, a operação é resultado de denúncias anônimas sobre a prática do tráfico de drogas, especialmente na parte interna dos mercados. Vivaldy destacou que esse trabalho deve ser ampliado nos próximos dois meses em virtude do aumento do fluxo de pessoas na localidade provocado pelo final do ano.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário