quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PMSE CONVOCA POLICIAIS MILITARES PARA SELEÇÃO DE INSTRUTORES E MONITORES DO CFAP.


A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Seção do Estado Maior Geral (PM-3), torna público o edital nº 002/2018, com o objetivo de selecionar policiais militares para atuarem como instrutor e monitor dos diversos cursos ministrados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em 2019. O edital foi lançado na íntegra no Boletim Ostensivo Geral nº 186, de 04 de outubro de 2018.  As inscrições acontecem no período de 03 a 18 de outubro, pelo Portal da PMSE.

Para participar da seleção, os interessados deverão primeiramente observar os requisitos da Portaria 075/2018-GCG, publicada no BGO nº 131, de 18 de julho de 2018. Atendidas as condições previstas, o candidato deverá entrar no Portal da PMSE, usando login e senha pessoais, clicar em “minha ficha” e em seguida, entrar no link “docência”. É fundamental que o candidato anexe os documentos que comprovam as informações prestadas, principalmente o currículo da Plataforma Educatio (https://educatio.senasp.gov.br/educatio/) e os diplomas e certificados que comprovam a qualificação declarada. Lembrando que os arquivos anexados deverão ter formato PDF e tamanho máximo de 2Mb.

A seleção se dará pela análise de currículo, sendo atribuídos pontos à experiência profissional e à formação acadêmica dos candidatos. Após a análise, a PM divulgará uma lista de classificação por ordem decrescente de pontuação, que será armazenada no banco de dados da Divisão de Ensino, para imediata convocação ou composição de cadastro reserva de instrutores e monitores.

Pedimos a todos que façam o cadastro no período indicado no edital, pois o banco de dados preexistente foi zerado, já que estava aberto apenas para testes. 

Equipe do CFAP/PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário