quarta-feira, 10 de outubro de 2018

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM DISTRIBUEM BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES DE MARUIM.



No início da tarde desta quarta-feira, 10, policiais pertencentes à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) distribuíram brinquedos para crianças de comunidades carentes do município de Maruim.

A ação foi organizada pelo soldado Rodney e o sargento Manoel Messias, que durante o policiamento ostensivo em Maruim, onde trabalham há um ano, se sensibilizaram com as necessidades de crianças que moram em comunidades carentes daquele município. Na ocasião, os policiais distribuíram 65 brinquedos, além de doces e pipocas, beneficiando cerca de 100 crianças. 

Os militares perceberam, o quanto as crianças gostam de interagir com os policiais, que diariamente fazem o patrulhamento na região. “São crianças carentes que merecem atenção e respeito. Por isso, é muito gratificante levar um pouco de alegria para elas”, comentou o soldado Rodney.

Fonte e fotos:  PMSE

Nota do blog:  Parabéns aos policiais militares da 3ª CIPM pelo lindo gesto de solidariedade, aproximando as crianças, e por conseguinte, a sociedade, da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário