sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PROJETO SOCIAL "A ESCOLA VAI AO BATALHÃO DE CHOQUE" PROMOVE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS.



Na tarde dessa quarta-feira, 10, o projeto social "A Escola Vai ao Batalhão de Choque" promoveu uma tarde de comemoração ao Dia das Crianças. A ação solidária contou com o apoio da Cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe e doações de policiais militares.

Mais de cem crianças, entre assistidas pelo projeto e convidadas da comunidade, estiveram presentes no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar. Na oportunidade, foram realizadas atividades lúdicas e distribuição de brindes e lanches.

“Essas crianças estão conosco no dia a dia e certamente é de grande importância para elas comemorar essa data tão especial. São jovens de comunidades carentes, que em sua maioria, não têm acesso ao lazer e ao esporte, e encontram no projeto um estimulo à cidadania por meio destas práticas”, explicou o cabo André Fiaes, um dos organizadores do evento.  

O Projeto A Escola Vai ao Batalhão de Choque, que tem como idealizador o professor de artes marciais Élvio Marcelo Lisboa, cabo da PMSE, e recebe o apoio do Sesi/Sergipe e do Comando da Polícia Militar, já atendeu mais de 500 crianças e adolescentes em situação social difícil. Além das aulas de judô, são oferecidas aulas de reforço de matemática e português, ministradas por policiais graduados nas disciplinas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nota do blog:  De parabéns os policiais militares do Batalhão de Choque pelo brilhante trabalho que vêm realizando ao longo dos anos com o projeto desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário