quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"SE PREPAREM QUE O BICHO VAI PEGAR", DIZ VEREADOR SOBRE A CPI DA SAÚDE.


Cabo Amintas e demais membros da CPI da Saúde pedem apoio ao MPE para evitar que investigação termine em pizza.

Lutando para que a Comissão Parlamentar de Inquérito Da Saúde não tenha acontecido em vão, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Cabo Amintas (PTB), esteve no Ministério Público Estadual, na manhã desta quarta-feira, 10.

Amintas esteve ao lado dos demais membros da Comissão, onde foram recepcionados pelo Promotor de Justiça Jarbas Adelino.

“A CPI da Saúde não pode parar, por isso, mesmo diante de uma articulação contrária, fomos em busca do Ministério Público Estadual para pedir apoio. Aos lado dos demais membros desta Comissão fomos bem recebidos pelo promotor Jarbas Adelino que se mostrou solícito ao nosso pleito. O relatório com tudo que já investigamos será encaminhado. Não vamos baixar a cabeça pra ninguém e nem permitir que todo o trabalho termine em pizza”, afirmou.

É importante relembrar que na última terça-feira, 2, o vereador por Aracaju rasgou, na Tribuna, os documentos que decretavam o fim da CPI e traziam as assinaturas de advogados que não participaram do processo de investigação. Desde então, Amintas já anunciava que levaria o caso para o Ministério Público.

“Querem acabar com a CPI da Saúde? Eu não reconheço esses advogados que assinaram o documento como partícipes em momento nenhum da CPI. Não fizeram nada, não orientaram ninguém! Quem representa o povo e está lutando contra as maracutaias da saúde pública não aceita isso! Sabemos que esse caso é para a Polícia Federal, para o Ministério Público. Se preparem porque o bicho vai pegar!”, declarou o parlamentar.

Fonte:  Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário