domingo, 14 de outubro de 2018

SSP E EDUCAÇÃO NÃO SE INTERESSAM COM ECONOMIA, DIZ SAMUEL.


O deputado reeleito capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, disse estar à espera de que as Secretarias de Segurança Pública (SSP) e Educação também façam adesão ao plano indicado pelo Ministério Público e que reduziu o valor das contas telefônicas e de internet em até seis vezes.

Segundo Samuel Barreto, Detran,  Secretaria da Fazenda, IPES, Corpo de Bombeiros, Fundação Renascer, Secretaria de Saúde e Banese já apresentaram redução das despesas com telefonia. “Quero parabenizar Belivaldo por começar acabar com as altas contas de telefone e internet, falta a segurança e educação. A mamata do contrato com a OI, por determinação de Belivaldo, vários órgãos aderiram ao contrato do MP estadual e reduziram em seis vezes os custos com telefone e internet”, conta Samuel.

O parlamentar diz ainda que “espero e acredito que o governador Belivaldo vai determinar que a Secretaria de Educação e Segurança Pública também façam adesão ao contrato do MP, que é seis vezes mais barato”, e conclui dizendo que ” as secretárias que não se interessaram com a economia são Educação e Segurança”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário