segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BATALHÃO DE CHOQUE RECUPERA MOTO ROUBADA NO MORRO DA REAÇÃO NO BAIRRO SANTOS DUMONT E PRENDE TAMBÉM DOIS INFRATORES POR ROUBO DE CELULAR EM ÔNIBUS NO PORTO DANTAS.


Neste domingo, dia 25, por volta das 22 horas, policiais militares do Batalhão de Choque, através da viatura Pastor Comando, apoiada pela Pastor 05, estavam realizando rondas na área do Morro da Reação, no bairro Santos Dumont, quando avistaram dois suspeitos numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao se aproximarem do veículo para procederem a abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga e a outra pessoa, uma jovem, permaneceu no local. Então, os policiais realizaram a devida consulta da motocicleta de placa QKT-7615, sendo constatado que a mesma havia sido roubada há poucos dias.


Por volta das 22horas da noite de domingo do dia 25 de novembro de 2018, a viatura do Pastor Comando apoiada pelo pastor 05, estava fazendo rondas na área do morro da reação ( Santos Dumont), que avistou 2 suspeitos numa motocicleta e ao aproximar-se para efetuar a abordagem um dos suspeitos empreendeu fuga e a suspeita que ficou foi uma jovem.

A ocorrência foi encaminhada à DEPLAN Norte para as devidas providências.

Outra ocorrência

Já em outra ocorrência, também na noite deste domingo (25), policiais do BPChq, em apoio a uma equipe da Força Nacional, recuperaram um aparelho de telefone celular que havia sido roubado por dois infratores no interior de um ônibus no bairro Porto Dantas.

A vítima e os assaltantes foram encaminhados à DEPLAN Norte para a lavratura do flagrante, através da guarnição da Força Nacional.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário