segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, ALÉM DE APREENDER DUAS ARMAS DE FOGO NA GRANDE ARACAJU.





Neste final de semana, durante ações de policiamento preventivo e repressivo, a polícia militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha atendeu ocorrências de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violação de domicilio, de veículo adulterado e cumpriu um mandado de prisão, efetuando 8 prisões.

Distribuídos pelas ruas da Grande Aracaju, a operação que teve início na madrugada do sábado, 24, teve sua primeira ocorrência registrada pelos radiopatrulheiros no Bairro Santos Dumont, na Rua Efren Fernando Fontes, quando, durante patrulhamento pela localidade, foram acionados por uma senhora que relatou existir em nome de Ayslan dos Santos Rezende um mandado de prisão civil em aberto, proveniente do processo 201612400882, que tinha como natureza execução de alimentos.
O suspeito que foi encontrado logo emergiria foi conduzido à Deplan Norte para que todas as medidas legais fossem tomadas.

Ainda no sábado, os militares do BPRp realizaram, em Laranjeiras, a prisão de duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e de uma mulher por desacato.

A ação ocorreu quando os militares do Batalhão de Radiopatrulha realizavam em conjunto com a equipe Delta Comando (Comando do Policiamento Militar da Capital)rondas pela região e avistaram alguns suspeitos que empreenderam fuga diante da aproximação policial.

Dois dos suspeitos, que foram identificados como: João Pedro dos Santos e Maurício Paixão dos Reis, correram e durante o ato dispersaram no telhado de uma casa uma pistola .380 com 08 munições.

A dupla recebeu voz de prisão e durante a condução, uma mulher identificada como Daiane Silva, além de tentar dificultar o bom andamento da ocorrência, ainda desacatou os policiais militares que a conduziram com os demais suspeitos à Delegacia Plantonista Norte.

No Ponto Novo, uma equipe policial realizou a condução de José Craig de Carvalho Filho, após constatarem que a motocicleta dele, uma Honda Broz, possuía adulterações na placa policial de prefixo e número IAA-3881, que após as devidas consultas constatou-se que era CG Titan 125.

Na madruga do domingo, os radiopatrulheiros efetuaram no bairro Salgado Filho, na Avenida Anízio Azevedo, num bar da região, a prisão de José Daniel dos Santos Neto, por tráfico de drogas, no momento em que o mesmo retirava do telhado uma sacola contendo 19 cápsulas de cocaína prontas para serem comercializadas.

Edvanio dos Santos Nunes foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista Sul, após arrombar uma loja na Avenida Barão de Maruim e ser visto carregando uma caixa com diversos perfumes furtados.

No final da noite do domingo, 25, na Avenida Desembargador Maynard, uma equipe de policiais que realizavam radiopatrulhamento pela área do Bairro América, avistaram Romulo Souza Santos tentando, ao notar a presença dos militares, se desfazer de um revólver calibre .38 com 4 munições.

O suspeito que foi preso em flagrante foi levado com a arma apreendida Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário