quinta-feira, 29 de novembro de 2018

COMITIVA DE OFICIAIS DA 6ª REGIÃO DO EXÉRCITO REALIZA VISITA INSTITUCIONAL À POLÍCIA MILITAR.





Na tarde desta quarta-feira, 28, uma comitiva de oficiais do Exército da 6ª Região Militar, liderada pelo coronel Welson da Conceição Jorge, juntamente com o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, tenente-coronel José Fernandes Carneiro, realizou uma visita institucional à Polícia Militar de Sergipe. A reunião ocorreu no Quartel do Comando Geral da PM.

A ação tem por objetivo avaliar as condições operacionais e administrativas dos militares estaduais nas ações de segurança. Durante o encontro, o subcomandante da PM, coronel Paulo Paiva, apresentou os principais aspectos da estrutura organizacional da Corporação, como a distribuição dos efetivos, dos armamentos e das viaturas, e na oportunidade, houve a troca de experiências e o estreitamento de relações entre as instituições.

“É com muita satisfação que recebemos a comitiva da 6ª Região, a quem a Polícia Militar de Sergipe está vinculada, tendo em vista que somos forças auxiliares do Exército Brasileiro”, comentou o coronel Paiva.

A princípio, a comitiva dos oficiais do Exército seria comandada pelo General Silva Alvim, que por motivos de saúde não pode participar da visita. No entanto, o coronel Welson, comandante do Centro de Coordenação das Tropas que operam nos estados de Sergipe e Bahia, fez questão de elogiar a intensidade da integração da Polícia Militar sergipana com o Exército Brasileiro. “A nossa visita é meramente institucional e tem como principal objetivo estreitar ainda mais as relações entre o Exército e a PM”, explicou o oficial do Exército.

Participantes

Além do subcomandante-geral, coronel Paiva, a comitiva da 6ª Região do Exército foi recepcionada pelo Estado Maior da Polícia Militar, representado pelo coronel Matos, subchefe; coronel Neto, chefe da PM-1; coronel Edenisson, chefe da PM-2; coronel Vivaldy, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC); coronel Fábio Rollemberg, comandante do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), além do coronel Moura, Ajudância Geral e do Major Fábio Machado, Chefe da PM5.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário