terça-feira, 20 de novembro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DURANTE O FERIADÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA.




A CPTRAN ( Companhia de Policiamento de Trânsito) da PMSE atuou em várias operações neste último fim de semana no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para as operações nas regiões das saídas de Aracaju, onde foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

12 acidentes foram registrados pelas nossas equipes neste fim de semana com 08 pessoas feridas e uma vitima fatal no Bairro Industrial.

Uma criança de 10 anos teve no ultimo dia 15, por volta das 18 horas, sua cabeça esmagada após a condutora do veiculo em que ele se encontrava ter colidido com um poste. Infelizmente a criança não resistiu o impacto.

23 pessoas foram autuadas na lei seca e 02( três) foram presas por ultrapassarem o limite legislativo de 0.33 mg/l de álcool expelido pelo ar, devidamente detectado pelo etilômetro, destacando que não tivemos nenhum acidente registrado no período do FASC (Festival de Artes de São Cristóvão), fator bastante positivo para as nossas operações.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário