sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MAIS UMA SEMANA SE PASSOU E ATÉ AGORA NÃO SE SABE QUANDO OCORRERÃO AS PROMOÇÕES POR MERECIMENTO NA PMSE E NO CBMSE. O GOVERNO PROMETEU QUE SERIAM REALIZADAS LOGO APÓS AS ELEIÇÕES, MAS JÁ SE PASSARAM 26 DIAS DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES E ATÉ AGORA NADA.


Mais uma semana se passou e as promoções dos policiais e bombeiros militares por merecimento, que deveriam ter sido realizadas no dia 21 de agosto do corrente ano, até agora, nada.

O Governo do Estado alegou que, devido às eleições, tais promoções seriam realizadas após a realização destas, porém, nem sequer uma perspectiva de data existe.

Ocorre que, passados 26 dias do término das eleições, até agora o governo não se manifestou quando irá realizar as promoções por merecimento da PMSE e do CBMSE.

Só para lembrar, em anos eleitorais anteriores a este, as promoções sempre foram realizadas, normalmente, antes do pleito eleitoral.

O blog Espaço Militar continuará na cobrança para as realizações das promoções por merecimento, até porque, prometeram para logo após as eleições e até agora nada. Importante salientar que as promoções geram fluxo na carreira militar, sendo também um estímulo para as tropas.

O que se tem visto nas corporações, são oficiais desmotivados com a inércia do Estado em efetivar tais promoções que são asseguradas em lei e, portanto, devem ser cumpridas.

Com a palavra, mais uma vez, o Governo do Estado, que infelizmente até a presente data não se manifestou.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário