domingo, 25 de novembro de 2018

MINISTRO DOS TRANSPORTES INAUGURA 18 KM DA DUPLICAÇÃO DA BR-101 NORTE NA ÚLTIMA SEXTA, PRA QUE? JÁ QUE NESTE SÁBADO E DOMINGO OS VEÍCULOS ATÉ AGORA NÃO PODEM TRAFEGAR NA PISTA QUE FOI INAUGURADA?


Na última sexta, dia 23, o Ministro dos Transportes Valter Cassimiro Silveira, esteve em Sergipe para inaugurar 18 km da duplicação da BR-101 norte, cujo evento contou com a presença do Governador do Estado Belivaldo Chagas, dentre outros políticos e autoridades.

Ocorre que, o blog Espaço Militar esteve no local neste sábado (24) e domingo (25) e não entendeu como se inaugurou uma obra, se os veículos não estão podendo passar em parte dela, mais precisamente o trecho entre os municípios de Cedro e de Malhada dos Bois. Importante salientar que tal trecho está em pista ainda de mão dupla, sem acostamento e com o asfalto da pista em péssimas condições.

É lamentável como em nosso país se inauguram obras sem estarem devidamente concluídas, pois no caso em tela, foi veiculada em toda imprensa sergipana tal inauguração, sem que efetivamente seja aberto aos veículos.

Quando se inaugura uma obra, é porque esta já está concluída e pode ser utilizada, mas não é o que ocorreu em tal inauguração, onde somente um trecho pequeno entre os municípios de Propriá e Cedro é que foi liberado, enquanto o trecho maior, de Cedro a Malhada dos Bois, continua fechado para o trânsito, tendo os motoristas que continuarem trafegando em um trecho extremamente perigoso. Só esclarecendo, os dois trechos citados foram inaugurados na última sexta (23), e a solenidade de inauguração ocorreu justamente no trecho inaugurado e não liberado.

Espera-se que os órgãos fiscalizadores tomem alguma providência acerca do caso.

Com a apalavra o DNIT.

Matéria do Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário