segunda-feira, 19 de novembro de 2018

OITO DETIDOS E ARMA ALEMÃ APREENDIDA PELO 1º BPM EM CONFUSÃO NA FAROLÂNDIA.

Arma de fabricação alemã que estaria com um dos frequentadores do bar (Foto que circulou em redes sociais)

Oito pessoas foram detidas e uma arma de fogo de fabricação alemã foi apreendida durante uma confusão ocorrida em um bar no bairro Farolândia, em Aracaju. De acordo com informações do tenente-coronel Hilário Santana, comandante do 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM), a confusão começou por volta das 2h da madrugada do sábado, 17, depois que um grupo de pessoas que reside no bairro reclamou do alto volume da aparelhagem de som.

O tenente-coronel informou que equipes da Força Tática do 1o BPM seguiram para o local e houve bastante tumulto. Conforme o tenente-coronel, alguns frequentadores do bar teriam resistido à abordagem e os policiais foram obrigados a utilizar medidas mais enérgicas para dominar as pessoas que resistiam. No tumulto, oito pessoas, segundo informações do tenente-coronel Hilário, foram conduzidas para a Delegacia Plantonista Sul.

Uma destas pessoas detidas estava armada, segundo o tenente-coronel. O rapaz portava uma arma de fogo de fabricação alemã, que foi apreendida e também encaminhada para a Delegacia Plantonista. Os demais procedimentos, segundo o tenente-coronel, ficaram com a responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte:  Infonet (Cassia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário