domingo, 11 de novembro de 2018

PROMOTOR DE JUSTIÇA MILITAR DEFENDE UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA PARA A DENÚNCIA DE SEGURANÇAS ESTAREM UTILIZANDO FARDAS ASSEMELHADAS E BREVES DA POLÍCIA MILITAR. POLÍCIA FEDERAL SERÁ ACIONADA PELA POLÍCIA MILITAR PARA QUE TAMBÉM ADOTE PROVIDÊNCIAS.


Após denúncia veiculada de que seguranças estariam utilizando fardas assemelhadas e breves da Polícia Militar, inclusive com fotos, algumas pessoas em redes sociais passaram a relatar que iriam processar por divulgar as fotos, mesmo com tarjas no rosto.

Ocorre que, o Promotor de Justiça Militar já tomou conhecimento dos fatos e da denúncia, inclusive das fotos, reputando o fato como extremamente grave e que exige uma investigação séria para responsabilizar quem de direito, visto que o fato caracteriza crime militar praticado por civil, devendo tal conduta ser coibida.

O comandante do CPMC, Vivaldy Cabral, que tomou também conhecimento do fato, já encaminhou as fotos para a PM-2, setor responsável de investigação da PMSE, bem com relatou que estaria acionando a Polícia Federal para que também possa adotar providências relativas ao caso.

Importante salientar que somente algumas empresas de segurança estão se utilizando destes artifícios irregulares, por isso o fato deve ser investigado, pois existem no mercado empresas idôneas e devidamente legalizadas, que trabalham de forma correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário