domingo, 11 de novembro de 2018

VIGILANTE DIZ QUE EMPRESA PODE DEMITIR 86 TRABALHADORES.


A prefeitura de Aracaju está instalando o sistema de monitoramento nos postos de saúde da capital, o que segundo a secretaria municipal de saúde,  ajudou a diminuir os roubos e arrombamentos nas unidades, porém isso acabou gerando um problema social.

Na manhã deste domingo (11) um vigilante que pediu para não ter seu nome revelado, disse que empresas de vigilância da capital podem demitir os trabalhadores por conta de que os postos terão outro tipo de segurança.

Ele explicou que apenas uma empresa poderá demitir nos próximos dias 86 vigilantes, que inclusive já teriam sido avisados de que seriam dispensados. “São pais de famílias que ficarão desempregados e que já estão desesperados sem saber o que vão fazer”, contou.

Ainda segundo ele, outras empresas já sinalizaram que também iriam fazer cortes e isso preocupa a classe. O nome da empresa que poderá demitir os trabalhadores não foi citada porque não conseguimos entrar em contato para saber se procede a informação, embora a pessoa que citou, informou que o sindicado já estaria sabendo da decisão das demissões.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário